Pular para o conteúdo principal

PREFEITO LUIS EDUARDO NÃO CONSEGUE MELHORIAS PARA A SEGURANÇA

 

O município de Maxaranguape, localizado no litoral norte do estado, tem se destacado não pelo seu potencial turístico, mas pela situação caótica da segurança.
Assim como os outros municípios do Rio Grande do Norte, Maxaranguape vem amargando indicadores preocupantes na segurança pública, o que acaba prejudicando toda a cadeia comercial que depende do fluxo turístico para se desenvolver. Frequentemente são registrados arrombamentos em casa de veranistas, assaltos a turistas e comerciantes.
  Em Abril de 2015, há mais de dois anos, o governador Robinson Faria esteve no município e ao lado do então aliado Luis Eduardo, realizou a entrega de uma viatura 4x4, já remanejada de outro município, para fazer a guarnição do distrito de Maracajaú.
De lá pra cá a situação vem se agravando e a falta de parceria do Estado com a Prefeitura local tem resultado no agravamento da insegurança e na destruição dos equipamentos públicos do setor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: