Pular para o conteúdo principal

ANGICOS: O BERÇO DO CLÃ ALVES SOFRE COM O ABANDONO POR PARTE DOS SEUS FILHOS ILUSTRES




  O município de Angicos, na região central do RN, viveu nos últimos tempos um longo período de abandono administrativo, resultando em deficiência na prestação de serviços e no desenvolvimento a passos de tartaruga. Diante das dificuldades passadas por alguns gestores, não seria estranho dizer que a falta de recursos e de representação política seria a motivação disso, mas na realidade o problema não é esse. Ou não seria só esse.
Angicos é a cidade berço do mais poderoso clã político do Estado, a família Alves. Com tentáculos em todas as instancias políticas do Brasil, a família Alves não conseguiu usar o prestigio que dispõe para levar obras e desenvolvimento ao município Angicano. 

Hoje, a passos lentos e de forma heroica, o Prefeito Deusdeth Gomes (PSDB) tem usado a sua experiência adquirida na iniciativa privada para tentar reorganizar a casa e obter recursos para mudar o cenário urbanístico e social de Angicos.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: