DE QUE LADO FICARÁ EZEQUIEL ?


 Fazendo uma breve análise do cenário politico de Maxaranguape, é possível observar a interrogação formada após a filiação do atual Prefeito Luis Eduardo ao PSDB.

 O deputado Ezequiel Ferreira de Souza recebeu em 2014 o apoio do grupo liderado pelo Ex-prefeito Amaro Saturnino, que também tinha como expressiva liderança a então Prefeita Neidinha. A aliança rendeu a Ezequiel mais de 2 mil votos no município.

O tempo passou, Ezequiel que era do PMDB passou a integrar o PSDB e em maio ultimo assumiu a presidência do partido no Rio Grande do Norte.

 O partido que em Maxaranguape contava com os Vereadores Juca de Cici e Carla Lopes, recebeu a filiação de Luis Eduardo, prefeito eleito pelo PSD mas que aproveitando o desgaste do governador Robinson Faria logo pulou para o ninho tucano.

A filiação de Luis Eduardo ao PSDB embaralhou o jogo político local e para quem observa de fora, nota-se que há uma indefinição sobre a composição que será feita em 2018.

Será possível uma união de Amaro Saturnino com Luis Eduardo em torno da candidatura de Ezequiel Ferreira ?

Como ficarão os deputados George Soares e Kelps Lima, este ultimo mentor e apoiador do projeto político de Luis Eduardo ?

Estaria por vir mais uma traição, assim como fez o Prefeito  com o governador Robinson Faria ?

Comentários

Postar um comentário