Pular para o conteúdo principal

EX-CANDIDATO A PREFEITO COMETEU SUICÍDIO, AFIRMA PC



 A polícia civil do Rio Grande do Norte concluiu, com minúcia de detalhes, o inquérito que desvendou a morte do empresário Renato Lima Ribeiro, no município de Goianinha, no dia 16 de novembro de 2016. O delegado de Goianinha responsável pelo caso, Dr. Wellington Guedes de Carvalho Segundo, afirmou que provas fartas, indícios e depoimentos não deixam dúvidas: Renato Lima cometeu suicídio. Com objetivo de tornar ampla e transparente a investigação, o delegado convidou oficialmente para acompanhar o inquérito os Ministérios Público Federal (MPF) e Estadual (MPE), o presidente Nacional do Democratas (DEM), o Poder Judiciário, a OAB Estadual e sua Seccional de Goianinha.
Muitas evidências apontaram para a conclusão do inquérito, com ênfase para as cartas deixadas por Renato (Uma para o pai e irmãos, outra para os filhos e uma para a esposa). Em seu conteúdo, as cartas, abertas na presença de familiares, revelavam claramente o desejo de Renato em ceifar a própria vida, externados em trechos como “tá sendo triste acabar assim”, “me despeço agora”, “o fardo era muito pesado e tirar a minha vida foi a única solução que encontrei”. As cartas, segundo os próprios familiares da vítima e exames grafotécnicos, foram escritas por Renato.
O inquérito é bem detalhado. As investigações foram divididas em 18 etapas, envolvendo, além das cartas, provas como arma, exame de pólvora na mão da vítima, exame balístico, quebra de sigilo telefônico. “Após aprofundada e exaustiva investigação, não nos resta dúvida da inexistência de crime contra a vida, ou seja, está cabalmente comprovado pelas provas técnicas produzidas durante a presente investigação que o Sr. Renato Lima Ribeiro cometeu suicídio utilizando seu próprio revolver”, destacou o delegado Wellington Guedes na conclusão do inquérito


Fonte: Blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

PREFEITO DE MAXARANGUAPE SE ENVOLVE EM PANCADARIA

Domar Armando: De cabo eleitoral para imimigo  O Prefeito Luis Eduardo se envolveu em um grande tumultuo durante a realização do Maracajuão, evento junino realizado na Praia de Maracajaú.  De acordo com informações obtidas, o Prefeito estava participando do evento promovido pela sua administração, e por volta das 3 da manhã a confusão generalizada tomou conta da festa. O Blogueiro Domar Armando, critico ferrenho da administração municipal, se envolveu em uma discussão com membros do governo e mesmo não sendo o alvo direto do bate-boca,  o Prefeito se envolveu e participou das agressões ao comunicador.  A primeira noite de evento foi fechada com muita pancadaria e agressões de ambos os lados. A Policia Militar atuou para manter a harmonia e restabelecer a ordem, tendo que conter inclusive o Chefe do executivo que estava bastante alterado devido à situação. Com a palavra o Prefeito e os demais envolvidos para qualquer esclarecimento.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!