O SILÊNCIO DA EX-PREFEITA NEIDINHA


Prefeita de Maxaranguape durante dois mandatos, Maria Ivoneide está viva no cenário politico local. 

Neidinha como é conhecida no município, cresceu politicamente após a aliança com Amaro Saturnino, ex-prefeito ao qual sucedeu no comando do executivo.

Eleita em 2008 em uma votação apertada, Neidinha cumpriu o primeiro mandato e foi reeleita em 2012 com mais de mil votos de maioria.

Conflitos dentro do seu grupo político, crises financeiras e administrativas, diluiram todo o império político que existia no governo.

Conspirações, leões brigando pela vaga de candidato à sucessão e vários outros problemas, engessaram o segundo governo.

Na reta final da administração, viu sua base aliada na Câmara Municipal jogar contra si e precisou se alinhar com o Prefeito Eleito Luis Eduardo para aprovar suas contas referentes aos anos de 2009 e 2010. 

Desde que saiu do governo, Neidinha passou a adotar uma postura reservada e de neutralidade. Diante das sucessivas criticas recebidas pelo atual Prefeito, tem respondido cada uma com o silêncio.

A ex-prefeita é esposa do vereador Nequinho e exerce forte influência sob o Vereador Cadinho, além disso é uma  forte liderança na região rural do município e tem recebido solidariedade dos correligionários diante dos graves ataques que tem sofrido. 






Comentários