Pular para o conteúdo principal

ALVO DA OPERAÇÃO CIDADE LUZ VAI DELATAR


Um dos alvos da Operação Cidade Luz, deflagrada em Julho pelo Ministério Público, está fechando acordo de deleção premiada. 

Os Promotores sabem que o esquema não atuava somente nos municípios de Natal e Caicó. 

Esse candidato a delator vai entregar vários gestores com quem teria tratado sobre comissões e contratos.

Sabemos que um prefeito será citado na delação, ele tentou abocanhar 30% do valor de um contrato que ainda seria fechado. O negócio deu para trás mas ainda vai render.

Comentários