Pular para o conteúdo principal

O DILEMA DO PMN E O ENCANTO GOVERNISTA


Consagrado nas urnas como uma das legendas mais fortes de Maxaranguape, o Partido da Mobilização Nacional vive um dilema no município. 
Nas eleições de 2016 o partido e os seus cinco candidatos estiveram no palanque do então candidato governista Marinho Saturnino. Saíram das urnas com quase mil votos e com a eleição de Cadinho Tomaz.

Logo após o término do mandato de Maria Ivoneide, três dos cinco nomes que disputaram uma vaga para o legislativo, buscaram aproximação com o Prefeito Luís Eduardo.
Estão sob o guarda-chuva governista o Vereador Cadinho, Nildinho e Conceição Maia.

Cadinho acomodou na estrutura administrativa o filho Claudio Marianno, o irmão Clenaldo e alguns outros nomes ligados ao seu grupo.

Nildinho atua no gabinete do Prefeito.

Conceição Maia, a Leide, transita bem no grupo governista.

Na condição de oposicionistas ficaram apenas o advogado Pablo de Paula e o pescador Nininho de Noni.

Diante de tudo isso, de que lado ficará o Partido da Mobilização Nacional ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: