Pular para o conteúdo principal

CIDADE LUZ: MINISTÉRIO PÚBLICO POUPA CARLOS EDUARDO



 O Ministério Público do Rio Grande do Norte vem adotando a estratégia de intimidação contra o vereador Raniere de Medeiros Barbosa, presidente da Câmara Municipal do Natal.

Raniere que hoje desempenha um papel importante no cenário político do Estado conduzindo um grupo de 9 legendas para as eleições de outubro, vem sendo alvo da atuação seletiva do MP.

Desencadeada em 24 de julho do ano passado, a Operação Cidade Luz investiga os contratos de iluminação pública em Natal.

Prefeito da cidade há época, Carlos Eduardo Alves vem sendo poupado pelo Ministério Público do RN.

Rumores dão conta de que o Prefeito tinha ciência de tudo que acontecia na SEMSUR, tendo inclusive dado o aval para as negociatas. 

Sexta-feira (06) em seu último dia como Prefeito de Natal, o Jornal Agora RN trouxe a declaração de Carlos Eduardo dizendo que o MP lhe assegurou a não citação em delações já fechadas.

Os privilégios de Carlos Eduardo Alves não vem de hoje, ou não devemos lembrar que o ex-Prefeito já declarou que mandava no judiciário?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: