DCE DA UNP REALIZA AÇÃO SOCIAL NO GUARAPES


 O Diretório Central dos Estudantes Emmanuel Bezerra dos Santos - DCE UnP realizou hoje uma ação social no bairro dos Guarapes, em Natal, na Escola Municipal Professora Almerinda Bezerra Furtado. 

A ação faz parte do projeto DCE Solidário, que consiste na ida de nossos alunos a lugares com índices preocupantes de desenvolvimento social e difícil acesso da população aos serviços públicos. Supervisionados por profissionais, os alunos põem em prática o que aprendem em seus cursos e fazem a mais perfeita união do útil ao agradável, propiciando serviços de qualidade a quem muitas vezes não têm acesso, pontuou o Diretor Jurídico do DCE, Marcell Pimentel.

Hoje a ação teve em torno de 200 atendimentos de Psicologia, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Direito, Enfermagem, dentre outros cursos e atividades desenvolvidas para as famílias que lá estiveram, doação de cestas básicas e o Diretório se comprometeu com algumas causas da população. Um saldo maravilhoso!

A ação deve continuar ocorrendo periodicamente nos mais diversos bairros de Natal e até cidades do interior, na busca de uma sociedade melhor, busca abraçada pelos alunos UnP.

Comentários