Extra: CHEGA AO FIM A GESTÃO CARLOS EDUARDO


Sexta-feira dia 06 de Abril de 2018. Chega ao fim a quarta gestão de Carlos Eduardo Alves a frente da Prefeitura do Natal. 

Ex-deputado estadual, Carlos Eduardo foi convidado por Wilma de Faria em 2000 para ser candidato a vice-prefeito em sua chapa. Sempre preterido pela família Alves, Carlos aceitou o convite. Foi eleito e assumiu  a prefeitura em abril de 2002 quando corajosamente Wilma decidiu renunciar ao cargo para ser candidata a governadora.

Dois anos mais tarde, já em 2004, Carlos Eduardo foi para a reeleição tendo como vice-prefeita a jornalista Micarla de Souza. 

Concluiu em 2008 seu segundo mandato e entregou a Prefeitura a sua adversária e ex-vice Micarla.  Em Janeiro de 2013 retornou ao Palácio Felipe Camarão tendo Wilma de Faria como vice-prefeita.

Em 2016 disputou a reeleição  tendo como vice-prefeito o então deputado Álvaro Dias. Durante a campanha o Prefeito empenhou sua palavra dizendo que "inapelavelmente cumpriria o mandato na íntegra". 

Pouco mais de um ano após tomar posse para o mandato atual, quebrou a palavra e acertou a renúncia para o dia de hoje.  

Logo mais às 11:30 o ainda prefeito de Natal concederá entrevista coletiva no Parque da Cidade onde anunciará sua decisão. 

A partir de amanhã Natal terá Álvaro da Costa Dias como o seu mais novo prefeito.



Comentários