Pular para o conteúdo principal

O AUTORITARISMO DE KELPS E A PROTEÇÃO A KLAUS


Quem ingressa no Solidariedade sabe que o partido é uma "casa de preferidos". Só tem espaço na legenda aqueles nomes que sejam submissos ao deputado estadual Kelps Lima. Prova disso foi a exclusão dos vereadores Paulinho Freire e Eudiane Macedo.  Os edis foram excluídos do partidos sob a alegação de serem aliados do Prefeito Carlos Eduardo.

Ocorre que o vereador Klaus Araújo, também do Solidariedade, é igualmente aliado da gestão municipal. 

Em entrevista concedida aos jornalistas Eugênio Bezerra, Juliana Celli e Thaisa Galvão o vereador Paulinho Freire se queixou do tratamento diferenciado recebido pela legenda.

No início do ano a empresária Priscilla Müller que até então era pré-candidata a deputada estadual, deixou o Solidariedade atirando forte no deputado Kelps Lima. 

O fato é que o deputado tem inovado na política do Rio Grande do Norte, mas não consegue se desvincular do rótulo  de autoritário e oportunista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: