Pular para o conteúdo principal

FAMÍLIA JÁCOME PARTE PARA O TUDO OU NADA


Quem acompanha o cenário político do Rio Grande do Norte sabe que o deputado federal Antônio Jácome só discute alianças que garantam espaços para seus familiares em cargos políticos. Antônio Jácome já foi vice-governador, vereador de Natal, deputado estadual e atualmente exerce o cargo de deputado federal. Sempre que surgiu a oportunidade de subir um degrau no jogo político, Jácome deixou um parente no cargo anterior. Foi assim com o ex-vereador Osório Jácome, com o filho Jacó que foi vereador e hoje é deputado estadual e também com o sobrinho Ériko, eleito na sombra do tio.

Sabendo das dificuldades que teria para ser reeleito, tendo em vista que a candidatura de Carla Dickson tem encontrado boa receptivadade no segmento evangélico, Jácome vem costurando uma aliança com Garibaldi Filho (MDB) e Carlos Eduardo (PDT) para ser o segundo senador na chapa do ex-prefeito de Natal.  O acordo tem o aval de José Agripino (DEM) que deverá concorrer à Câmara Federal.

As eleições de outubro tem tudo para ser o divisor de águas da neo-oligarquia Jácome. Ao tomarem conhecimento do acordo, líderes do PSD já externaram a decisão de não conceder a legenda para que o deputado Jacó Jácome concorra a reeleição. Com três mandatos nas três esferas do Poder Legislativo, a família Jácome poderá terminar o pleito apenas com o mandato de Ériko.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

PROGRAMA DE COMBATE À ALIENAÇÃO PARENTAL É APROVADO NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Natal aprovou na tarde desta quinta-feira (25) o Projeto de Lei nº 093/2019 do vereador Robson Carvalho (PMB) que institui o Programa Conviver, para estimular o combate da alienação parental. O Projeto, aprovado por unanimidade, é um desdobramento prático da audiência pública sobre  o tema na última terça-feira, também proposta pelo parlamentar. “Reunimos educadores, psicólogos, advogados e a sociedade civil em geral para debater esse tema tão importante e que pode trazer consequências psicológicas irreversíveis na formação dos jovens. Hoje é o Dia Internacional de Combate à Alienação Parental e pedi e aprovação dessa matéria em regime de urgência porque é um tema muito relevante para o município”, explicou Robson Carvalho. O Programa Conviver visa conscientizar estudantes e pais sobre o tema da alienação parental, permitindo o diálogo e acesso à informação sobre um tema ainda desconhecido por muitos. Deverão ser realizados  encontros, debates, se...