Pular para o conteúdo principal

ATRAVÉS DE NOTA, WELLINSON NEGA DESISTÊNCIA


O ex-prefeito de Canguaretama Wellinson Ribeiro divulgou há poucos instantes uma nota endereçada a este Território Livre RN em que contrapõe nossa publicação em que revelava a sua desistência de concorrer ao cargo de deputado estadual. Pedimos a versão do político e ele nos remeteu. 

A surpresa é que na contestação o ex-prefeito nos acusa receber financiamento de grupos políticos tradicionais que estão incomodados com a sua pré-candidatura. 

Sem ter a intenção de fazer deste Território Livre RN um palanque eleitoral, não vamos polemizar com o ex-prefeito de Canguaretama, a quem sempre dispensamos um respeitoso tratamento, apesar da nota desesperada não ter tido o mesmo zelo.

Continuamos firmes na missão de levar até os nossos leitores notícias sérias e verídicas. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

FELIPE NO PÁREO PELA PREFEITURA

Para quem acompanha o cenário político da capital Potiguar, não será uma surpresa se o nome do ex-deputado Felipe Maia surgir como opção para a disputa pela Prefeitura do Natal. Apesar de estar sem mandato eletivo após ter decidido não concorrer à reeleição em 2018, Felipe respira política. O Democratas, partido do ex-deputado está afinado com o PSL de Jair Bolsonaro no âmbito federal e a aliança pode chegar até a capital Potiguar. José Agripino continua com bom trânsito em Brasília, é amigo e conselheiro de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre e goza de grande amizade com o Ministro Onyx Lorenzoni. Hoje, Felipe está dedicado aos estudos e a gestão da sua empresa, mas continua fazendo política. São grandes as chances de uma composição entre Democratas e PSL em Natal.

PROGRAMA DE COMBATE À ALIENAÇÃO PARENTAL É APROVADO NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Natal aprovou na tarde desta quinta-feira (25) o Projeto de Lei nº 093/2019 do vereador Robson Carvalho (PMB) que institui o Programa Conviver, para estimular o combate da alienação parental. O Projeto, aprovado por unanimidade, é um desdobramento prático da audiência pública sobre  o tema na última terça-feira, também proposta pelo parlamentar. “Reunimos educadores, psicólogos, advogados e a sociedade civil em geral para debater esse tema tão importante e que pode trazer consequências psicológicas irreversíveis na formação dos jovens. Hoje é o Dia Internacional de Combate à Alienação Parental e pedi e aprovação dessa matéria em regime de urgência porque é um tema muito relevante para o município”, explicou Robson Carvalho. O Programa Conviver visa conscientizar estudantes e pais sobre o tema da alienação parental, permitindo o diálogo e acesso à informação sobre um tema ainda desconhecido por muitos. Deverão ser realizados  encontros, debates, se...