MAXARANGUAPE: CANDIDATOS DIFERENTES É ESTRATÉGIA DA OPOSIÇÃO


Os nomes que compõem a oposição em Maxaranguape articulam para apoiar diferentes candidatos nas eleições de outubro.

Na família Saturnino o clima é de tranquilidade, apesar das conhecidas disputas entre setores da família e a vereadora Jarleane Câmara, única mandatária do clã.  Estão fechados com a reeleição da deputada estadual Larissa Rosado e com o médico Cipriano Correia. Na esteira entra o vereador Juca de Cici, companheiro de bancada e liderado de Jarleane Câmara.

Liderados pelo empresário Felipão, o ex-vereador Rogério Cruz e Dona Marta estão fechados com a reeleição do deputado estadual Raimundo Fernandes e a candidatura de Abraão Lincoln. 

Na área litorânea, o presidente Municipal do Avante Igor Henrique Costa dialoga com nomes do Partido para definir apoio. Sabe-se que há afinidade com a ex-deputada federal Sandra Rosado.  

A novidade é o rompimento de Toinho Costa (PRB) com o prefeito Luís Eduardo. Aliado de primeira hora, Toinho foi exonerado na última sexta-feira da secretaria Municipal de Pesca.

Cada grupo vem trabalhando com nomes diferentes para marcar território.  Quem tiver bom desempenho, pode pleitear espaços na chapa majoritária da oposição em 2020.



Comentários