DIVERGÊNCIAS NA FAMÍLIA ROSADO CAUSA INDEFINIÇÃO NO CENÁRIO ESTADUAL




Pessoas próximas ao casal Rosalba e  Carlos Augusto Rosado vazaram ontem que a Prefeita de Mossoró tinha batido o martelo e apoiaria o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves para o governo do Estado.  Caberia a Rosa a indicação do vice-governador, na preferência de Rosalba, estaria o filho Kadu Ciarlini. Menos de 24 horas após às notícias circularem no Estado, o cenário poderá mudar.

 Kadu Ciarlini (PP) não aceita compor chapa com Carlos Eduardo, prefere disputar o mandato de deputado estadual e ao longo do mandato criar uma identidade própria.

O deputado federal Beto Rosado (PP), filho do presidente estadual do PP Betinho Rosado e sobrinho de Rosalba Ciarlini não aceita concorrer na coligação do ex-prefeito de Natal. Na composição, Beto Rosado disputaria as sobras de Walter Alves e José Agripino Maia.  Há várias semanas Beto Rosado vem mantendo periódicas conversas com o deputado Fábio Faria (PSD) e sua preferência é que o PP esteja na coligação do PSD. 

É bom que se registre que vem de Beto Rosado a principal voz contra a aliança com o PDT. Para ter o filho disputando a vaga de vice, Rosalba parece querer sacrificar o único mandato federal de Mossoró.


SANDRA NÃO ABRE MÃO DA CANDIDATURA 



No grupo da vereadora e ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB) as coisas parecem caminhar mais tranqüilas.  

Pré-candidata a deputada federal, Sandra vem trabalhando forte para retornar à Câmara dos Deputados e também renovar o mandato da filha e deputada estadual Larissa Rosado (PSDB).

Ciente da grande quantidade de candidatos em Mossoró, as duas parlamentares tem ampliado os apoios em Natal e Região Metropolitana.

Nos últimos dias foi plantado na imprensa e sobretudo nas redes sociais a possibilidade de que estaria sendo montado um acordo em Mossoró para que Sandra renunciasse à candidatura e em troca receberia o apoio da Prefeita Rosalba para a candidatura de Larissa. Fontes ouvidas por este Território Livre RN garantem que não há a menor possibilidade desse acordo acontecer. 

Todas as atenções estarão voltadas para Mossoró nos próximos dias, o jogo político na capital do Oeste está pegando fogo!





Comentários