INCERTEZAS NA FAMÍLIA CIARLINI ROSADO


Este Território Livre RN recebeu informações de que as indefinições no grupo da Prefeita Rosalba Ciarlini são cada vez maiores. 

Após indicar o filho Kadu Ciarlini para compor chapa com o governadorável Carlos Eduardo (PDT), os problemas dentro do núcleo familiar da Rosa só aumentaram.

O deputado federal Beto Rosado (PP) não ficou nada satisfeito com a aliança firmada com o PDT e tem cobrado dos tios, Rosalba e Carlos Augusto uma resolução sobre a cessão de bases eleitorais para sua reeleição.  Beto está com o mandato ameaçado e não esconde de ninguém o atrito com os tios. 

Rosalba por sua vez está tentando demover a candidatura de Sandra Rosado (PSDB)  em prol de Beto, o que não deverá acontecer. 

Como moeda de chantagem, nos bastidores o casal Ciarlini Rosado tem ameaçado lançar Ruth para concorrer a uma das cadeiras na Assembléia Legislativa, dificultando a vida de Larissa Rosado (PSDB) na capital do Oeste.

Os bastidores da política Mossoroense está pegando fogo e pessoas próximas à Prefeita tem dito que caso não haja composição com o Sandrismo, o grupo governista vai para o tudo ou nada.

Comentários