POLÍTICOS E ASPONES INSATISFEITOS COM O TLRN


No Ar desde maio de 2017, este Território Livre RN vem sempre atuando no sentido de levar aos poucos e bons leitores notícias quentes da política Potiguar de forma séria e independente. Aqui a notícia não é seletiva, levamos até vocês o fato nu e cru. Seja qual for a agremiação partidária, aqui tem espaço.

E justamente por atuar de forma independente, sem tratar a comunicação como moeda de troca, é que estamos periodicamente sendo alvo de políticos em decadência e seus aspones.

No início de julho após revelarmos uma desistencia de candidatura que estava sendo tratadas nos bastidores, o titular desta página foi acusado de agir em nome do presidente da Assembléia Legislativa em troca de um cargo. Desespero.

Mais recentemente, por estar se aproximando o período eleitoral, integrantes de um grupo político passaram a agir e ameaçar este blogueiro por simplesmente noticiarmos a decadência de um grupo que já foi dissolvido nas urnas em 2016.  O motivo ? Não dar conhecimento ao estado e assim não desvalorizar o "passe" quando for vender o apoio. Não deveria se preocupar, afinal ninguém lê este blog (risos).

Seguiremos com total independência, sem transmitir notícias raivosas mesmo contra quem nos ataca e o compromisso que temos é EXCLUSIVAMENTE  com nossos leitores. 

Quer aparecer positivamente ? Crie um blog e escreva sobre você mesmo.

Comentários

Postar um comentário