ALERTA: OPERAÇÃO JOGO SUJO EM CURSO




O jogo nos bastidores políticos do Rio Grande do Norte está mais sujo do que nunca. A campanha para deputado federal e deputado estadual já começa de forma agressiva, desleal e suja.

Apesar de termos um bom relacionamento com políticos de todas as esferas de poder,  este Território Livre RN jamais vestirá a camisa de defensor de político A ou B.

No entanto, diante de algumas informações que estão chegando até o nosso conhecimento, faremos um alerta a todos os políticos e assessores que estão atuando na campanha eleitoral de 2018.

Políticos e coordenadores estão sendo procurados para negociar apoios, tratando de estimativas eleitorais e contra-partidas. Tudo normal até aí.  A covardia começa quando esses nomes passam a ser gravados por lideranças, ficando assim nas mãos dessas pessoas. Já identificamos o caso que um candidato foi gravado a mando de um colega de partido.

Fica o alerta à todos que estão envolvidos nos projetos eleitorais em todas as esferas. Celular em ambiente reservado, diga não.

Comentários