Pular para o conteúdo principal

ASSU: DISPUTA ENTRE GEORGE E IVAN SERÁ ACIRRADA


A disputa para o cargo de deputado estadual será acirrada no Rio Grande do Norte. Muitos nomes fortes estão na disputa e só há 24 vagas disponíveis. Tem candidatos com estruturas nunca vistas em campanhas eleitorais potiguares, indo literalmente para o tudo ou nada.

Quando direcionamos os olhares para a cidade do Assu, observamos uma disputa que promete muitas emoções. 

Estão postos no jogo político os nomes do deputado estadual George Soares (PR) e do ex-prefeito Ivan Júnior (PSD).

Ivan Júnior foi eleito prefeito em 2008 pelas mãos do ex-deputado Ronaldo Soares e reeleito em 2012.  Após o término do mandato em dezembro de 2016, foi escolhido pelo governador Robinson Faria para ser titular da Secretaria de Recursos Hídricos.

Quando prefeito de Assu, Ivan administrou uma grave crise nas enchentes que assolaram o município de Assu em 2009 e ganhou notoriedade como o "Prefeito da Enchente".

A disputa entre os dois principais líderes políticos promete ser acirrada e muito agressiva. À conferir!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.