Pular para o conteúdo principal

DEPUTADO E PREFEITO DE ASSU FECHAM APOIO À FÁTIMA


Os irmãos George e Gustavo Soares (PR), deputado e prefeito de Assú respectivamente, fecharam o apoio à candidatura da Senadora Fátima Bezerra ao governo do Rio Grande do Norte.


Filiado ao Partido da República, George foi liberado pelo partido que está na coligação do governador Robinson Faria (PSD).

Um dos motivos que levaram a dupla para o palanque da senadora Fátima foi a manutenção da candidatura do ex-prefeito Ivan Junior (PSD) a deputado estadual.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.

VEREADOR DE GOIANINHA VAI A BRASÍLIA COBRAR LIBERAÇÃO DE VIADUTOS

O caos se instalou no município de Goianinha, no Agreste Potiguar, há cerca de dois anos. O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, o DNIT, parou as obras dos dois viadutos localizados na BR 101, ocasionando diversos transtornos para cerca de 30 mil cidadãos que moram na cidade e para os milhares de motoristas que fazem uso da BR. Atento a toda essa problemática, o vereador Alexandre Veras ( Podemos), que está em Brasília participando da Marcha dos Vereadores, procurou o DNIT para cobrar esclarecimentos e solução para o caso.  Alexandre foi recebido no DNIT juntamente com o deputado federal Rafael Motta (PSB), e saíram de lá com a notícia de que o órgão está realizando estudos técnicos e financeiros para em um curto período, seja dada a ordem de serviço para a conclusão das obras.  Também na Capital federal, Alexandre aproveitou a reunião da bancada federal do RN com os vereadores Potiguares que estão na marcha, e reforçou a cobrança. Ganha Goianinha.