MAXARANGUAPE: AS DIGITAIS DA DAMA DE FERRO NA DESTRUIÇÃO DA EDUCAÇÃO;


ESCOLA EVA VARELA EM MARACAJAÚ- 2016


O Prefeito Luís Eduardo (PSDB) já recebeu a sugestão para auditar as contas e contratos da Secretaria Municipal de Educação de Maxaranguape entre 2000-2016.

Estamos reunindo o acervo fotográfico e estatístico referentes à essa importante pasta para que tanto os nossos leitores tomem conhecimento, como também o Ministério Público seja oficiado para apurar o sucateamento dessa área vital no município de Maxaranguape.

Ao assumir a Prefeitura de Maxaranguape o Prefeito Luís Eduardo promoveu a reforma das escolas Esmerino Gomes e Germano Gregório, da Creche de Barra e por último da Escola do Assentamento São José.

 Algumas unidades não tinham sequer condições de receber os alunos, tendo em vista a grande deterioração das estruturas físicas.

Quem antes se vangloriava de mandar na educação, agora precisa assumir as responsabilidades. As digitais de Margaret Thatcher, a Dama de Ferro de Maxaranguape jamais serão apagadas.

Comentários

  1. O muro da Creche de Barra está uma coisa horrível. Poderiam preservar a arte de Cláudio de Maracajaú, artista reconhecido até pelo Prefeito atual Luiz Eduardo Bento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário