Pular para o conteúdo principal

MAXARANGUAPE: AS DIGITAIS DA DAMA DE FERRO NA DESTRUIÇÃO DA EDUCAÇÃO;


ESCOLA EVA VARELA EM MARACAJAÚ- 2016


O Prefeito Luís Eduardo (PSDB) já recebeu a sugestão para auditar as contas e contratos da Secretaria Municipal de Educação de Maxaranguape entre 2000-2016.

Estamos reunindo o acervo fotográfico e estatístico referentes à essa importante pasta para que tanto os nossos leitores tomem conhecimento, como também o Ministério Público seja oficiado para apurar o sucateamento dessa área vital no município de Maxaranguape.

Ao assumir a Prefeitura de Maxaranguape o Prefeito Luís Eduardo promoveu a reforma das escolas Esmerino Gomes e Germano Gregório, da Creche de Barra e por último da Escola do Assentamento São José.

 Algumas unidades não tinham sequer condições de receber os alunos, tendo em vista a grande deterioração das estruturas físicas.

Quem antes se vangloriava de mandar na educação, agora precisa assumir as responsabilidades. As digitais de Margaret Thatcher, a Dama de Ferro de Maxaranguape jamais serão apagadas.

Comentários

  1. O muro da Creche de Barra está uma coisa horrível. Poderiam preservar a arte de Cláudio de Maracajaú, artista reconhecido até pelo Prefeito atual Luiz Eduardo Bento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

PROGRAMA DE COMBATE À ALIENAÇÃO PARENTAL É APROVADO NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Natal aprovou na tarde desta quinta-feira (25) o Projeto de Lei nº 093/2019 do vereador Robson Carvalho (PMB) que institui o Programa Conviver, para estimular o combate da alienação parental. O Projeto, aprovado por unanimidade, é um desdobramento prático da audiência pública sobre  o tema na última terça-feira, também proposta pelo parlamentar. “Reunimos educadores, psicólogos, advogados e a sociedade civil em geral para debater esse tema tão importante e que pode trazer consequências psicológicas irreversíveis na formação dos jovens. Hoje é o Dia Internacional de Combate à Alienação Parental e pedi e aprovação dessa matéria em regime de urgência porque é um tema muito relevante para o município”, explicou Robson Carvalho. O Programa Conviver visa conscientizar estudantes e pais sobre o tema da alienação parental, permitindo o diálogo e acesso à informação sobre um tema ainda desconhecido por muitos. Deverão ser realizados  encontros, debates, se...