Pular para o conteúdo principal

OPOSIÇÃO PRECISA IR ALÉM DOS DISCURSOS

VEREADORES JUCA E JARLEANE 

Os vereadores oposicionistas Jarleane Câmara (DEM) e Juca de Cici (PSDB) são ferrenhos adversários do Prefeito de Maxaranguape Luís Eduardo (PSDB). Frequentemente Jarleane Câmara utiliza a tribuna da Câmara Municipal para atacar as falhas da gestão e cobrar soluções para os problemas que ocorrem em suas bases. Já o Vereador Jucade Cici tem uma atuação mais discreta no plenário, pouco são os momentos que utiliza a tribuna da Casa legislativa. 


Sabemos que também cabe à oposição a função de governar e para isso é necessário que as ações não fiquem só no discurso. 

Está mais do que na hora dos vereadores, principalmente os que fazem oposição, começar a bater na porta dos gabinetes em Natal para que possam levar ações para o município. 

O papel do vereador  não se resume à participação nas sessões ou nos eventos sociais do município. Alguns edis precisam deixar a política de lado e correr atrás de ações concretas para Maxaranguape. 


O método adotado por uma  vereadora tucana com assento na Camara de Maxaranguape de viver viajando em congressos partidários só serve para promoção pessoal, sem nenhum resultado prático para o município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br 
Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre.
Te esperamos lá!

BEM VOTADA EM NATAL, PETISTA DÁ CALOTE NOS NATALENSES

Não vomitem!


Na última quarta-feira durante a reunião da bancada federal do RN, uma assessora de Natália colocou a posição da deputada, que está em viagem no exterior, sobre o corte de recursos destinados ao município de Natal.

Natália votou pelo corte dos recursos que possibilitariam a construção do terminal turístico na Redinha. Por Natália Bonavides, Natal só deveria ser contemplada com 1 milhão de reais.

Para quem não sabe, a deputada foi vereadora em Natal por dois anos e tem na Capital sua principal base eleitoral.

Esperava-se que Natália retribuísse ao cidadão Natalense com trabalho. O que não aconteceu.

Ao invés de defender sua cidade, a parlamentar Petista foi flagrada invadindo a fazenda do médium João de Deus em Goiás.


Há quem diga que Natália será candidata a Prefeita de Natal. Além de covarde é atrevida.

EM DEBATE ACALORADO, DEPUTADO GEORGE SOARES LEVANTA SUSPEITA CONTRA ALYSSON

Por Rafael Duarte Agência Saiba Mais O clima esquentou na sessão desta quinta-feira (25), na Assembleia Legislativa, pouco antes da votação do reajuste dos profissionais da Educação. O líder do governo na Casa George Soares (PR) e o deputado Allyson Bezerra (Solidariedade) bateram-boca e precisaram ser contidos pelos colegas. A polêmica começou no debate sobre o projeto enviado pelo Governo que reajusta em 4,17% o salário-base dos professores e especialistas em Educação, mas descambou para o lado pessoal e provocou constrangimento geral entre os parlamentares e o público que acompanhava a sessão nas galerias. Allyson Bezerra questionou a constitucionalidade da proposta, que na avaliação dele tratava servidores ativos e aposentados de forma diferente, o que não é permitido por lei. O curioso é que o deputado do Solidariedade é membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, fórum adequado para questionar a legalidade do projeto, que passou pela CCJ aprovado por unanimidade pelos set…