OPOSIÇÃO PRECISA IR ALÉM DOS DISCURSOS

VEREADORES JUCA E JARLEANE 

Os vereadores oposicionistas Jarleane Câmara (DEM) e Juca de Cici (PSDB) são ferrenhos adversários do Prefeito de Maxaranguape Luís Eduardo (PSDB). Frequentemente Jarleane Câmara utiliza a tribuna da Câmara Municipal para atacar as falhas da gestão e cobrar soluções para os problemas que ocorrem em suas bases. Já o Vereador Jucade Cici tem uma atuação mais discreta no plenário, pouco são os momentos que utiliza a tribuna da Casa legislativa. 


Sabemos que também cabe à oposição a função de governar e para isso é necessário que as ações não fiquem só no discurso. 

Está mais do que na hora dos vereadores, principalmente os que fazem oposição, começar a bater na porta dos gabinetes em Natal para que possam levar ações para o município. 

O papel do vereador  não se resume à participação nas sessões ou nos eventos sociais do município. Alguns edis precisam deixar a política de lado e correr atrás de ações concretas para Maxaranguape. 


O método adotado por uma  vereadora tucana com assento na Camara de Maxaranguape de viver viajando em congressos partidários só serve para promoção pessoal, sem nenhum resultado prático para o município.

Comentários