Pular para o conteúdo principal

PSDB DEPENDE DE SANDRA PARA MANTER VAGA NA CÂMARA

  Ex-deputada é o melé da eleição para Câmara Federal 

O PSDB tem hoje oito mandatos na Assembleia Legislativa e uma vaga na Câmara Federal. Na Convenção Estadual do partido realizada na última semana, o PSDB homologou 9 nomes para disputar vagas na Assembleia, os nomes de Sandra Rosado e Rogério Marinho para a Câmara Federal e Geraldo Melo para o senado da República.

Todos os Tucanos que estão postulando uma vaga no Poder Legislativo Estadual sabe da grande dificuldade que o partido tem de manter e ampliar as vagas que possuem hoje.  Nos bastidores a conversa é que o PSDB só fará 6 das 9 vagas que postula.

Já o cenário para a Câmara Federal é totalmente dramático. Sem nominata para colaborar com o voto de legenda, os Tucanos precisam de Sandra Rosado e Rogério Marinho nas ruas pedindo voto para eleger um dos dois.

Desgastado no interior do Estado após relatar a Reforma Trabalhista, Rogério vive dias tenebrosos.

No Oeste a situação é de indefinição.  Sandra Rosado vem sendo pressionada para abrir mão da candidatura para apoiar Beto Rosado (PP), outro nome dependente dela, mas  precisamente da sua renúncia. 

Trocando em miúdos a situação é a seguinte: Para fazer uma vaga na Câmara o PSDB precisa de Sandra candidata . E para se reeleger Beto Rosado precisa da renúncia de Sandra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

PROGRAMA DE COMBATE À ALIENAÇÃO PARENTAL É APROVADO NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Natal aprovou na tarde desta quinta-feira (25) o Projeto de Lei nº 093/2019 do vereador Robson Carvalho (PMB) que institui o Programa Conviver, para estimular o combate da alienação parental. O Projeto, aprovado por unanimidade, é um desdobramento prático da audiência pública sobre  o tema na última terça-feira, também proposta pelo parlamentar. “Reunimos educadores, psicólogos, advogados e a sociedade civil em geral para debater esse tema tão importante e que pode trazer consequências psicológicas irreversíveis na formação dos jovens. Hoje é o Dia Internacional de Combate à Alienação Parental e pedi e aprovação dessa matéria em regime de urgência porque é um tema muito relevante para o município”, explicou Robson Carvalho. O Programa Conviver visa conscientizar estudantes e pais sobre o tema da alienação parental, permitindo o diálogo e acesso à informação sobre um tema ainda desconhecido por muitos. Deverão ser realizados  encontros, debates, se...