PSDB DEPENDE DE SANDRA PARA MANTER VAGA NA CÂMARA

  Ex-deputada é o melé da eleição para Câmara Federal 

O PSDB tem hoje oito mandatos na Assembleia Legislativa e uma vaga na Câmara Federal. Na Convenção Estadual do partido realizada na última semana, o PSDB homologou 9 nomes para disputar vagas na Assembleia, os nomes de Sandra Rosado e Rogério Marinho para a Câmara Federal e Geraldo Melo para o senado da República.

Todos os Tucanos que estão postulando uma vaga no Poder Legislativo Estadual sabe da grande dificuldade que o partido tem de manter e ampliar as vagas que possuem hoje.  Nos bastidores a conversa é que o PSDB só fará 6 das 9 vagas que postula.

Já o cenário para a Câmara Federal é totalmente dramático. Sem nominata para colaborar com o voto de legenda, os Tucanos precisam de Sandra Rosado e Rogério Marinho nas ruas pedindo voto para eleger um dos dois.

Desgastado no interior do Estado após relatar a Reforma Trabalhista, Rogério vive dias tenebrosos.

No Oeste a situação é de indefinição.  Sandra Rosado vem sendo pressionada para abrir mão da candidatura para apoiar Beto Rosado (PP), outro nome dependente dela, mas  precisamente da sua renúncia. 

Trocando em miúdos a situação é a seguinte: Para fazer uma vaga na Câmara o PSDB precisa de Sandra candidata . E para se reeleger Beto Rosado precisa da renúncia de Sandra.

Comentários