Pular para o conteúdo principal

TRAIÇÃO É USUAL NA VIDA PÚBLICA DE CARLOS EDUARDO

Resultado de imagem para Carlos Eduardo Alves Henrique Alves e Garibaldi Alves
Os Alves rindo e fazendo o povo de besta – nunca brigaram
Pouca gente sabe, mas o então vice-prefeito de Wilma de Faria em 2002, inventou uma briguinha de família combinada com seu pai, Agnelo Alves para assumir à Prefeitura de Natal com à renuncia de Wilma..
Wilma só renunciava à Prefeitura se Carlos Eduardo Alves rompesse com a sua família.. Este episódio ocorreu há 16 anos e aconteceu no meu apartamento no Barro Vermelho em Natal num dia que quinta-feira de manhã.. Neste tempo eu era vereador de Natal, líder de Wilma na Câmara Municipal e eleito presidente da Câmara Municipal..
Carlos Eduardo Alves nunca rompeu com sua família, eles combinaram uma divisão para Carlos Eduardo Alves assumir à Prefeitura de Natal,  sou testemunha viva do combinado.. A famosa carta que Carlos Eduardo Alves teria enviado para seu pai Agnelo Alves foi redigida pelo próprio Agnelo que acertou comigo e Carlos Eduardo Alves sua filiação do PSB de Wilma aproveitando uma mobilização para o ato de filiação do então vereador Edvan Martins no Hotel Residênce.. Henrique Alves e Garibaldi Alves sabiam de tudo, só quem não sabia era o então candidato a governador e ex-sogro de Carlos Eduardo Alves, Fernando Freire..
Carlos Eduardo Alves nunca brigou com a família Alves, tudo foi sempre uma farsa..
A prova mais recente que Carlos Eduardo Alves jamais ficou longe de sua família, é as profundas ligações dele com Garibaldi Alves..
A total intimidade de Carlos Eduardo Alves com seu primo Garibaldi Alves é tanta, que ele pediu e o senador Garibaldi Alves nomeou  sua filha do primeiro casamento,  Maria Fernanda Freire Alves para ocupar um cargo de comissionado em seu gabinete do Senado.
Como Carlos Eduardo Alves se diz independente e “que não faz parte de oligarquia” sendo sempre ajudado por debaixo dos panos por sua família?
Confira o registro da nomeação da filha de Carlos Eduardo Alves no gabinete do senador Garibaldi Alves datado do 07 de 2018..
Depois vou contar a história da dupla filiação em 2004 de Carlos Eduardo Alves do PMDB e PSB que foi resolvida generosamente pelo tio Aluízio Alves traindo o candidato a prefeito de Natal Luiz Almir para beneficiar seu sobrinho e candidato a prefeito Carlos Eduardo Alves que era “adversário”.

Via Renato Dantas/ Blog do Primo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.

SECRETÁRIA DE SEGURANÇA EMITE NOTA

A morte do jovem Luiz Benes, filho do ex-prefeito Benes Leocádio, deixou a sociedade Potiguar e toda a classe política em estado de choque. A crueldade com que foi tirada a vida de Luiz Benes põe todo o sistema de segurança do Estado em profunda reflexão.  Através de nota a secretária de segurança se pronunciou sobre o caso, confira abaixo: -Vivemos uma guerra. Uma guerra sem tréguas. Todos os dias, milhares de policiais saem de suas casas para enfrentar o crime organizado, o tráfico de drogas e as facções criminosas. Todos os dias prendemos bandidos, desmontamos quadrilhas e exercemos a força da lei e do Estado. Hoje, durante mais uma ação contra o crime, perdemos mais uma vida. A vida de mais um jovem. Mas o crime não vai nos vencer. O crime que toma conta do país, e que aqui se instalou, não vai vencer o Estado do Rio Grande do Norte. Com toda a dor de quem é mãe, mulher e policial, quero aqui dizer que vamos lutar com todas as nossas forças, e