Pular para o conteúdo principal

TRAIÇÃO: PABLO DE PAULA ABANDONA AMARO SATURNINO;



  O ex-candidato a vereador de Maxaranguape Pablo de Paula, filho da ex-secretária de Educação Paula Frassinete, abandonou o grupo do ex-prefeito Amaro Saturnino.  O ex-candidato a vereador acertou apoio à Eliene Neves, pré-candidata a deputada estadual.

Pablo de Paula foi candidato a vereador em 2012 e obteve 211 votos. Sua família sempre foi ligada ao grupo Saturnino, tendo sua mãe ocupado por 16 anos a secretaria de educação de Maxaranguape. 


A decisão não deve ter grandes reflexos no campo eleitoral, mas no campo pessoal deve ter caído como uma grande decepção para o ex-prefeito de Maxaranguape.


Após o pleito de outubro os caminhos para este jovem aspirante a político estarão definidos. Seu retorno ao grupo que fazia parte e traiu é impossível. 


No grupo do Prefeito Luís Eduardo Pablo de Paula é Persona non grata, e jamais seria aceito. Talvez Felipão o queira por perto, ou que fique em casa mesmo. Afinal, já foi reprovado duas vezes nas urnas pelo voto livre e soberano da sociedade Maxaranguapense.



Fica a lição!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: