TRAIÇÃO: PABLO DE PAULA ABANDONA AMARO SATURNINO;



  O ex-candidato a vereador de Maxaranguape Pablo de Paula, filho da ex-secretária de Educação Paula Frassinete, abandonou o grupo do ex-prefeito Amaro Saturnino.  O ex-candidato a vereador acertou apoio à Eliene Neves, pré-candidata a deputada estadual.

Pablo de Paula foi candidato a vereador em 2012 e obteve 211 votos. Sua família sempre foi ligada ao grupo Saturnino, tendo sua mãe ocupado por 16 anos a secretaria de educação de Maxaranguape. 


A decisão não deve ter grandes reflexos no campo eleitoral, mas no campo pessoal deve ter caído como uma grande decepção para o ex-prefeito de Maxaranguape.


Após o pleito de outubro os caminhos para este jovem aspirante a político estarão definidos. Seu retorno ao grupo que fazia parte e traiu é impossível. 


No grupo do Prefeito Luís Eduardo Pablo de Paula é Persona non grata, e jamais seria aceito. Talvez Felipão o queira por perto, ou que fique em casa mesmo. Afinal, já foi reprovado duas vezes nas urnas pelo voto livre e soberano da sociedade Maxaranguapense.



Fica a lição!

Comentários

Postar um comentário