Pular para o conteúdo principal

NETO MOURA E O PODER SOB O LEGISLATIVO DE PUREZA


O poder do atual Prefeito de Pureza sob a Câmara Municipal poderá trazer problemas ao Prefeito Neto Moura e à presidente do Legislativo Dilma de Badú (PDT).

A vereadora Dilma (PDT) é aliada do Prefeito Neto Moura e já foi reeleita para o próximo biênio em um acordo costurado pelo executivo e sua base aliada.

Na Câmara, a influência do chefe do executivo é tanta que as contas referentes ao exercício  de 2008 ainda estão engavetadas. 

Cabe aos vereadores analisarem o parecer do Tribunal de Contas do Estado. Caso sejam reprovadas, Neto Moura ficará inelegível.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte deve voltar os olhares para o município e cobrar a apreciação das contas. 

Comentários

  1. Ótimo, tem que ser feito o mais rápido possível uma investigação, e por isso que o nosso município não prospera. Porque o prefeito fica dando emprego a vereadores. Ah tanto na prefeitura como na Câmara dos Vereadores, São duas famílias. A lei do nepotismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

VEREADOR DE GOIANINHA VAI A BRASÍLIA COBRAR LIBERAÇÃO DE VIADUTOS

O caos se instalou no município de Goianinha, no Agreste Potiguar, há cerca de dois anos. O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, o DNIT, parou as obras dos dois viadutos localizados na BR 101, ocasionando diversos transtornos para cerca de 30 mil cidadãos que moram na cidade e para os milhares de motoristas que fazem uso da BR. Atento a toda essa problemática, o vereador Alexandre Veras ( Podemos), que está em Brasília participando da Marcha dos Vereadores, procurou o DNIT para cobrar esclarecimentos e solução para o caso.  Alexandre foi recebido no DNIT juntamente com o deputado federal Rafael Motta (PSB), e saíram de lá com a notícia de que o órgão está realizando estudos técnicos e financeiros para em um curto período, seja dada a ordem de serviço para a conclusão das obras.  Também na Capital federal, Alexandre aproveitou a reunião da bancada federal do RN com os vereadores Potiguares que estão na marcha, e reforçou a cobrança. Ganha Goianinha.