Pular para o conteúdo principal

RECOMEÇO: MÁRCIA MAIA, WOBER E OUTROS MEDALHÕES DEVERÃO DISPUTAR MANDATO DE VEREADOR


As eleições de 2018 deixou muitos medalhões da política Potiguar fora dos corredores do Poder. Um dos exemplos é a atual deputada estadual Márcia Maia, que após quatro mandatos, deixará a Assembleia Legislativa. 
Filha dos exs-governadores Lavoisier Maia e Wilma de Faria, Márcia não conseguiu manter um canal de ligação com os seguidores da mãe Wilma de Faria e isso foi crucial para o resultado adverso.

Nos bastidores do jogo político, já está sendo dada como certa a candidatura de Márcia a vereadora de Natal. 

Na mesma esteira de Márcia, corre o ex-deputado Wober Junior que não levou até o fim a candidatura da advogada Laura Helena mas eleições de outubro.

A disputa também deverá contar com o ex-vereador Renato Dantas, figura polêmica mas que tem adotado um perfil autêntico nas atividades de comunicação que vem desempenhando nos dias de hoje. 

É certo que a disputa Municipal de 2020 será uma oportunidade de recomeço para muitos medalhões da Política Potiguar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: