Pular para o conteúdo principal

AMARO DECIDE COM QUE CARTA VAI JOGAR


Há muito este Território Livre RN deixou de trazer aos seus leitores assuntos paroquiais do município de Maxaranguape.
Hoje, resolvemos abrir um espaço para fazer alguns registros.

Líderes oposicionistas se reuniram há algumas semanas na casa do ex-vereador Rogério Cruz para anunciar a formação de um bloco com vistas às eleições de 2020.

Vários pré-candidatos estiveram reunidos para firmar a unidade, afinando o discurso contra o atual Prefeito do município.



O empresário Felipão, a vereadora Jarleane Câmara, Paulinho do PHS, Toinho Costa, vereador Juca de Cici, ex-candidata a Prefeita Marta Pereira, a ex-secretária de Assistência Social do Município Albanita Saturnino e o ex-prefeito Amaro foram os expoentes presentes ao encontro.

Não se sabe ainda até que ponto o grupo seguirá a pública unidade, já que nos bastidores o fogo amigo é constante.

Felipão quer ser candidato ou indicar a esposa Taís.

A vereadora Jarleane Câmara vem trabalhando diariamente viabilizar o seu nome para a disputa.

Enquanto outros nomes trabalham junto ao eleitorado para viabilizar seus nomes, o ex-prefeito Amaro Saturnino já decidiu que a sua candidata será Albanita Saturnino, ex-secretária e ex-primeira dama.

Com quem conversa, Amaro nega a postulação. Nos bastidores familiares, a decisão já está tomada e ele tem aparecido periodicamente com a ex-secretária no município.

Ainda há muita água para passar por baixo da ponte, mas no jogo já há algumas cartas postas na mesa.

Falta combinar com o eleitor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

SECRETÁRIA DE SEGURANÇA EMITE NOTA

A morte do jovem Luiz Benes, filho do ex-prefeito Benes Leocádio, deixou a sociedade Potiguar e toda a classe política em estado de choque. A crueldade com que foi tirada a vida de Luiz Benes põe todo o sistema de segurança do Estado em profunda reflexão.  Através de nota a secretária de segurança se pronunciou sobre o caso, confira abaixo: -Vivemos uma guerra. Uma guerra sem tréguas. Todos os dias, milhares de policiais saem de suas casas para enfrentar o crime organizado, o tráfico de drogas e as facções criminosas. Todos os dias prendemos bandidos, desmontamos quadrilhas e exercemos a força da lei e do Estado. Hoje, durante mais uma ação contra o crime, perdemos mais uma vida. A vida de mais um jovem. Mas o crime não vai nos vencer. O crime que toma conta do país, e que aqui se instalou, não vai vencer o Estado do Rio Grande do Norte. Com toda a dor de quem é mãe, mulher e policial, quero aqui dizer que vamos lutar com todas as nossas forças, e

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.