Pular para o conteúdo principal

CARLOS AUGUSTO SOFRE BAQUE


O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PCdoB) ainda não se recuperou do resultado das eleições de outubro.

Eleito vereador de Parnamirim em 2012, o advogado pavimentou o caminho que o levou à Assembleia Legislativa em 2014. 

Após assumir o mandato, aproximou -se do então governador Robinson Faria, passando a ser um influente governista. 

Carlos Augusto Maia recebeu de Robinson total confiança e apoio para ser candidato a Prefeito de Parnamirim em 2016. 

O deputado disputou e perdeu o pleito para o atual Prefeito Rosano Taveira. 

Em uma ação totalmente oportunista e eleitoreira, o deputado vociferou no Plenário da Assembleia Legislativa contra o pacote de ajuste fiscal do governo. 

Mesmo com cargos na administração estadual, mesmo sabendo do arroxo que o estado já enfrentava nas contas públicas, o deputado preferiu posar bem para a foto. A eleição estava bem ali. 

Com a derrota nas eleições de outubro, Carlos Augusto esperava uma convocação da governadora eleita para assumir o mandato na Assembleia ou assumir um cargo no primeiro escalão. Não aconteceu.

Depois de compor o secretariado, Fátima foi alertada pelo vice-governador Antenor Roberto sobre a necessidade de acomodar o aliado comunista em alguma autarquia do governo.

Após rebolar muito, Fátima decidiu acomodar o incômodo aliado na Junta Comercial do Rio Grande do Norte, órgão pouco expressivo politicamente e bem longe dos holofotes.

Carlos, apesar de ter aceito, se sentiu traído.

Talvez, o mesmo sentimento que tomou conta de Robinson quando foi apunhalado pelas costas em um passado bem recente.

Um dia da caça, outro do caçador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.