Pular para o conteúdo principal

CBV SE CONSOLIDA COMO REFERÊNCIA EM INCLUSÃO E TECNOLOGIA



O Colégio Boa Viagem, recém instalado em Natal no prédio do antigo Colégio Maristella, esteve no centro de uma polêmica nos últimos dias.

Circulou nas redes sociais informações de que dirigentes da instituição teriam negado a matrícula de alunos com deficiência.

Procurados por este Território Livre RN, dirigentes da unidade nos convidaram a visitar as instalações do colégio e conhecer a realidade da instituição e suas políticas de inclusão.

A realidade não condiz com o que vem circulando nas redes sociais. 

A unidade do CBV NATAL já dispõe de vários alunos com deficiência, seja ela física ou intelectual com profissionais capacitados para o acompanhamento desses alunos.

No campo da tecnologia, a unidade do CBV NATAL chega ao mercado educacional Potiguar com a plataforma do GOOGLE, a mais moderna do mundo.

É cada vez mais importante a apuração de informações que circulam no território livre da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.