Pular para o conteúdo principal

ROGÉRIO INACESSÍVEL



O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), foi  nomeado semana passada para o cargo de Secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia. 

Marinho foi escolhido pelo Ministro Paulo Guedes e teve seu nome avalizado pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Ocorre que mesmo com a nomeação publicada no Diário Oficial da União,  Rogério ainda não renunciou o mandato de deputado federal. Hoje,  está acumulando os dois cargos. Irregularmente, diga-se de passagem.

Até a publicação da nomeação, Rogério sempre foi solícito e receptivo aos questionamentos do Território Livre RN.  Depois disso, quando questionado sobre a renúncia, passou a silenciar e ignorar os questionamentos. 

O suplente  que assumiria por algumas semanas, é Abraão Lincoln, do PRB que já está em Brasília aguardando convocação.

Há quem diga que Rogério não abriu mão do mandato para preservar a aposentadoria  proporcional ao qual teria direito. Nada confirmado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: