Pular para o conteúdo principal

CÂMARA MUNICIPAL COM EXCESSO DE FUNCIONÁRIOS


Assim como a Prefeitura Municipal, a Câmara Municipal de Pureza não conhece nem de longe o que é uma crise financeira.

O Prefeito Neto Moura e a Presidente da Câmara Josilma Bezerra estão confundindo as coisas. Pureza tem um olheiro D'Agua, mas os chefes dos poderes acreditam ter um olheiro jorrando dinheiro.

Em um claro sinal de que está com excesso de funcionários, a Presidência da Câmara publicou um ato administrativo estabelecendo uma escala para definir a frequência dos cargos.

Na escala definida no ato administrativo, há funcionários que trabalharão apenas dois dias por semana, de 8:00 às 12:00.

Quem não gostaria de trabalhar 8 dias por mês e receber seus vencimentos integrais ?

Enquanto a presidente Josilma Bezerra se preocupa com aqueles que colocam luz sob seus atos absurdos, deveria economizar o dinheiro público demitindo os cargos excedentes que tem sob sua batuta.

Pureza, que ainda não se recuperou da gestões Maria do Sindicato e Edilma, não tem uma luz no fim do túnel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.