SAÚDE PÚBLICA DE PUREZA AGONIZA

Alguns Prefeitos, mesmo com o cenário de tantas mudanças no quadro político do País, insistem em fazer dos seus municípios o que bem entendem. E para isso, contam muitas vezes com a omissão do Poder Legislativo e de órgãos de controle.

No município de Pureza, noticiamos semana passada que o Prefeito Neto Moura estava se fortalecendo politicamente ao nomear para cargos na administração local membros da oposição. Medida legítima, cada um faz do seu mandato o que acha que deve.

Mas como a palmada nunca fica longe da malcriação, a semana começa com denúncias de usuários da rede pública de saúde relatando o desabastecimento da farmácia do município. 

Há dois anos o Prefeito prometeu que iria reativar o laboratório do município e hoje a realidade é que para fazer um simples exame de sangue, o cidadão de Pureza precisa se deslocar até Ceará-Mirim ou Natal.

Conhecida historicamente pelas suas belezas Naturais, Pureza tem tido nos últimos tempos prefeitas e prefeitos que dão evidência negativa ao município.

Comentários