Pular para o conteúdo principal

ÁLVARO DIAS MANTÉM TROPA CARLISTA NO SECRETARIADO

John Costa, Elequicina, Carlos e Tomaz Neto

Este Território Livre de Verdade já tocou neste assunto em outra oportunidade e agora vamos abordá-lo novamente. 

Todo mundo sabe que o atual Prefeito de Natal, Álvaro da Costa Dias tem se esforçado para imprimir a sua marca na gestão municipal. 

Assessores do gabinete Civil já foram remanejados, secretários demitidos e etc..

Álvaro deseja afastar da gestão todos os nomes do primeiro escalão que são ligados ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

Ocorre que já estamos chegando no mês de Abril e os três nomes mais ligados ao ex-prefeito continuam nos cargos. 

O titular da SEMSUR John Costa que por muito tempo foi o faz-tudo de Carlos Eduardo, continua sentadinho na cadeira de secretário. E o pior: Com a gestão mal avaliada. 

Nessa pasta Álvaro será obrigado a interferir, por bem ou por mal. O tempo mostrará isso.

Na STTU, está a eterna secretária Elequicina dos Santos, uma verdadeira dama de ferro. Álvaro tem medo de substituir Elequicina ? 

A situação da STTU é delicada, poucas pessoas se dispõem a colocar suas digitais lá. 

Na Secretaria de Obras está Tomaz Neto, primo da ex-primeira dama Andréa Ramalho Alves. Tomaz é um nome questionado dentro da própria Câmara Municipal do Natal pela forma que trata os vereadores. Atende quando quer e quem quer. 

Álvaro tá com medo de substituir os Carlistas ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.

VEREADOR DE GOIANINHA VAI A BRASÍLIA COBRAR LIBERAÇÃO DE VIADUTOS

O caos se instalou no município de Goianinha, no Agreste Potiguar, há cerca de dois anos. O Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre, o DNIT, parou as obras dos dois viadutos localizados na BR 101, ocasionando diversos transtornos para cerca de 30 mil cidadãos que moram na cidade e para os milhares de motoristas que fazem uso da BR. Atento a toda essa problemática, o vereador Alexandre Veras ( Podemos), que está em Brasília participando da Marcha dos Vereadores, procurou o DNIT para cobrar esclarecimentos e solução para o caso.  Alexandre foi recebido no DNIT juntamente com o deputado federal Rafael Motta (PSB), e saíram de lá com a notícia de que o órgão está realizando estudos técnicos e financeiros para em um curto período, seja dada a ordem de serviço para a conclusão das obras.  Também na Capital federal, Alexandre aproveitou a reunião da bancada federal do RN com os vereadores Potiguares que estão na marcha, e reforçou a cobrança. Ganha Goianinha.