Pular para o conteúdo principal

CAOS NO PORTO: ONDE ESTAVA HENRIQUE EDUARDO ?



Um dado estava passando despercebido neste momento de crise vivido pelo Porto de Natal. Estava!

Por muito tempo e até no período em que ficou detido no "Hotel da PM no Barro Vermelho", Henrique Eduardo Alves comandou as indicações da Companhia Docas (CODERN), órgão federal que administra o Porto de Natal. 

Onde estava o ex-deputado, ex-ministro e ex-quase governador que não viabilizou a aquisição do Scanner, orçado em 11 milhões e que o Porto SEMPRE precisou ? 

Hoje, os produtores de melão do RN estão vivendo na corda bamba com a ameaça de paralisação das exportações por parte da CGM. 

Um dia, a sociedade e a classe produtora iriam ter que arcar com a irresponsabilidade de nossos representantes e suas politicagens. 

O problema sempre sobra para quem não o constrói. 

Comentários

  1. Caro Igor, Henrique está fora da política partidária há quatro anos, não sendo por conseguinte o responsável pelas últimas indicações no porto de Natal. Smj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

VEREADOR APRESENTA EMENDA, COBRA DO GOVERNO E FAZ DESABAFO SOBRE SITUAÇÃO DA NEWTON NAVARRO

O vereador Natalense Robson Carvalho, voltou a cobrar posições da prefeitura do Natal e do Governo do Rio Grande do Norte medidas para estancar os sucessivos índices de suicídios na Ponte Newton Navarro. Através do seu mandato na Câmara de Natal, Robson também colocou no orçamento da Secretaria de Trânsito uma emenda no valor de 100 mil reais para a ampliação do videomonitoramento da Ponte. Aliás, no caso da Ponte, a Câmara Municipal tem sido bem mais participativa do que a Assembleia Legislativa. O vereador é companheiro da educadora física Leila Maia, ativista e idealizadora do Projeto Ponte de Vida, que há meses vem desenvolvendo ações e palestras para a conscientização da sociedade sobre o assunto. Anos atrás, o pai da ativista Leila Maia tirou a própria vida. O vereador publicou um desabafo nas redes sociais, veja: