Pular para o conteúdo principal

CERTIDÃO COMPROVA VALIDADE DA DIREÇÃO DO PV NO RN



Ainda falando sobre o impasse no Partido Verde, ocasionado por negociações de Rivaldo Fernandes, para depor Bertonne Marinho do comando da legenda no Estado, verificamos no Tribunal Regional Eleitoral que o diretório do Partido Verde no RN é válido e não pode ser substituído de forma unilateral. 

Na composição que consta no TRE, Bertonne é presidente e tem Rivaldo Fernandes como vice. 

É tipo o caso de Jesus e o Judas,  o traidor.




Desde que revelamos, há um mês, a situação conspiratória que ronda a legenda, diversos atores políticos do Estado nos procuraram para comentar o caso. 

Reuniões em residências, cafezinhos e gabinetes, foram palco de diálogos conspiratórios.   

Em uma dessas reuniões, onde estava presente no estabelecimento uma fonte do blog, o dirigente do PV estava sentado à mesa com um vereador de Natal e um suplente, quando a Jornalista Juliana Celli, esposa de Bertonne chegou ao local.  A reação do dirigente do PV foi patética: Saiu praticamente correndo do local. A reunião continuou dentro de um veículo, nas imediações da Câmara. 

É praticamente unânime a tese de que Rivaldo utiliza o partido para interesses pessoais.

 Foi assim na época de Micarla, quando Rivaldo ocupou vários cargos públicos, sempre com o argumento principal que era dirigente do PV. 

O Ex-deputado e Ex-senador Paulo Davim, o ex-vereador Edivan Martins e o vereador Luiz Almir podem ter coisas bastantes interessantes a dizer sobre este assunto. 

Segundo fontes do blog, o vereador do caso anterior que relatamos e o suplente, não continuaram trilhando o caminho traçado por uma série de demandas no "Procon" por defeito na mercadoria. 

Continuaremos de olho nesta situação. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

PREFEITO DE MAXARANGUAPE SE ENVOLVE EM PANCADARIA

Domar Armando: De cabo eleitoral para imimigo  O Prefeito Luis Eduardo se envolveu em um grande tumultuo durante a realização do Maracajuão, evento junino realizado na Praia de Maracajaú.  De acordo com informações obtidas, o Prefeito estava participando do evento promovido pela sua administração, e por volta das 3 da manhã a confusão generalizada tomou conta da festa. O Blogueiro Domar Armando, critico ferrenho da administração municipal, se envolveu em uma discussão com membros do governo e mesmo não sendo o alvo direto do bate-boca,  o Prefeito se envolveu e participou das agressões ao comunicador.  A primeira noite de evento foi fechada com muita pancadaria e agressões de ambos os lados. A Policia Militar atuou para manter a harmonia e restabelecer a ordem, tendo que conter inclusive o Chefe do executivo que estava bastante alterado devido à situação. Com a palavra o Prefeito e os demais envolvidos para qualquer esclarecimento.

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes