MUDANÇAS POSITIVAS NA GESTÃO DA CEASA



A gestão da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte, a Ceasa, mudou totalmente do governo Robinson Faria para o governo Fátima Bezerra.

Na gestão Robinson, a Ceasa foi administrada por Jarles, indicado à época pelo PRB do ex-candidato a deputado federal Abraão Lincoln.

Além dos desmandos administrativos, a Ceasa passou muito tempo em evidência na mídia, sobretudo aqui no Blog, pela ineficiência da gestão à época.

Lixo acumulado, reclamações de permissionários, falta de obras de infraestrutura, tudo isso ocasionou o caos na CEASA. Robinson, por não querer desagradar Abraão, não tomou medidas incisivas.

Após o início da gestão Fátima, assumiu a presidência da autarquia o empresário Flávio Morais, indicado para o cargo pelo genro e líder do governo George Soares (PR).

Não decepcionou.

A equipe montada por Flávio, que tem entre os integrantes Juliano Bandeira, nome ligado ao vereador de Natal Raniere Barbosa, tem dado conta do recado.

Hoje, a realidade da CEASA é totalmente diferente, embora ainda tenha muita coisa a ser feita.

Irregularidades no contrato de gerenciamento do estacionamento localizado na área da autarquia, provocavam um rombo considerável nas contas e que agora está sendo sanado.  Este é só um caso.

A indicação política, neste caso específico, deu certo.

Comentários