RANIERE BARBOSA É DESTAQUE NA MARCHA DOS VEREADORES




A Marcha dos Vereadores e Vereadoras segue com a programação até a sexta-feira (26) no Opera Hall, no Setor de Clubes Norte, reunindo cerca de 3 mil pessoas. 

O vereador Raniere Barbosa (AVANTE) foi o primeiro palestrante da Marcha e falou sobre as verbas de gabinete, dando ênfase na verba indenizatória que faz o ressarcimento os gastos dos gabinetes no fim de cada mês. Ele ressaltou o quanto vereadores são prejudicados em alguns casos em que o Tribunal de Contas não considera o gasto adequado e não devolve o dinheiro investido. 

“Se o Tribunal achar que um devido gasto não se encaixa na política de verba indenizatória, quem paga somos nós todo fim do mês.”, afirma. Segundo o vereador, o dinheiro é usado para o pagamento de funcionários e outras ações pertinentes ao trabalho do gabinete e que o caso deve ser olhado com mais cuidado para que ninguém fique no prejuízo.

O parlamentar foi bastante aplaudido pelo grandioso público formado principalmente por vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, servidores, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas.

Comentários