MÁRCIA E CARLOS MAIA NÃO FORAM NOMEADOS POR FÁTIMA



 A Governadora Fátima Bezerra (PT) ainda não nomeou os ex-deputados Carlos Maia e Márcia Maia para assumirem a Junta Comercial e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte respectivamente. 

A escolha da ex-deputada Márcia Maia foi pacífica no âmbito do governo.  Tendo cumprido 5 mandatos de deputada estadual, Márcia poderá requisitar aposentadoria pelo tempo proporcional em que desempenhou os mandatos. Esse pode ser o motivo pelo qual sua nomeação ainda não tenha sido publicada.

O caso do ex-deputado Carlos Augusto Maia é mais delicado. 

Após perder a eleição, ele achou que com o empenho na campanha da governadora eleita, teria espaço no primeiro escalão do governo. Não aconteceu. Fátima não deu ao PCdoB do vice-governador Antenor Roberto os espaços que os Comunistas esperavam ter.

Sobrou para Carlos Augusto a direção da JUCERN, com  orçamento pífio e sem atuação política alguma.

Talvez, a nomeação deste tenha subido no telhado.

Comentários

  1. Fizeram pouco ou quase nada para serem nomeados pela governadora, no caso de Márcia Maia ela se amparou no Senador Jean Paul Prates, mas parece que não convenceu. Na CAERN fora o presidente que foi nomeado o ex-superintendente da Caixa, os demais cargos foram entregues ao Pt. Tem muito petista desempregado que esperam ser amparados pela governadora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário