Pular para o conteúdo principal

MÁRCIA E CARLOS MAIA NÃO FORAM NOMEADOS POR FÁTIMA



 A Governadora Fátima Bezerra (PT) ainda não nomeou os ex-deputados Carlos Maia e Márcia Maia para assumirem a Junta Comercial e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte respectivamente. 

A escolha da ex-deputada Márcia Maia foi pacífica no âmbito do governo.  Tendo cumprido 5 mandatos de deputada estadual, Márcia poderá requisitar aposentadoria pelo tempo proporcional em que desempenhou os mandatos. Esse pode ser o motivo pelo qual sua nomeação ainda não tenha sido publicada.

O caso do ex-deputado Carlos Augusto Maia é mais delicado. 

Após perder a eleição, ele achou que com o empenho na campanha da governadora eleita, teria espaço no primeiro escalão do governo. Não aconteceu. Fátima não deu ao PCdoB do vice-governador Antenor Roberto os espaços que os Comunistas esperavam ter.

Sobrou para Carlos Augusto a direção da JUCERN, com  orçamento pífio e sem atuação política alguma.

Talvez, a nomeação deste tenha subido no telhado.

Comentários

  1. Fizeram pouco ou quase nada para serem nomeados pela governadora, no caso de Márcia Maia ela se amparou no Senador Jean Paul Prates, mas parece que não convenceu. Na CAERN fora o presidente que foi nomeado o ex-superintendente da Caixa, os demais cargos foram entregues ao Pt. Tem muito petista desempregado que esperam ser amparados pela governadora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BANDIDOS ASSALTAM E MATAM FILHO DE BENES LEOCÁDIO

Bandidos tomaram o carro do ex-prefeito Benes Leocádio no bairro do Tirol que estava com o seu filho. Na ocasião os bandidos sequestraram o jovem e em seguida o mataram na zona Norte de Natal. Mais informações em instantes.

ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO

Pensando em dar uma nova cara ao nosso blog, estamos disponíveis agora no endereço www.igorhenriquecosta.com.br  .  Nova cara, novas ferramentas e o compromisso de sempre. Te esperamos lá!

PROGRAMA DE COMBATE À ALIENAÇÃO PARENTAL É APROVADO NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Natal aprovou na tarde desta quinta-feira (25) o Projeto de Lei nº 093/2019 do vereador Robson Carvalho (PMB) que institui o Programa Conviver, para estimular o combate da alienação parental. O Projeto, aprovado por unanimidade, é um desdobramento prático da audiência pública sobre  o tema na última terça-feira, também proposta pelo parlamentar. “Reunimos educadores, psicólogos, advogados e a sociedade civil em geral para debater esse tema tão importante e que pode trazer consequências psicológicas irreversíveis na formação dos jovens. Hoje é o Dia Internacional de Combate à Alienação Parental e pedi e aprovação dessa matéria em regime de urgência porque é um tema muito relevante para o município”, explicou Robson Carvalho. O Programa Conviver visa conscientizar estudantes e pais sobre o tema da alienação parental, permitindo o diálogo e acesso à informação sobre um tema ainda desconhecido por muitos. Deverão ser realizados  encontros, debates, se...