OS DESAFIOS DO NOSSO BLOG APÓS 2 ANOS NO AR



Quando decidi retomar as atividades como Blogueiro, tinha plena consciência que os desafios a serem enfrentados nessa nova etapa, não seriam nem de longe próximo ao que vivi entre 2009 e 2010, na primeira fase do Blog.

Naquela época, os fatos políticos ainda aconteciam muito as escondidas, tudo muito nebuloso. A sociedade ainda estava descobrindo o poder das redes sociais e o WhatsApp sequer existia ou tinha caído na graça do povo. A arma à época era o Twitter.

Por motivos de caráter muito pessoal, em 2010 resolvi dar uma pausa na função de blogueiro.

Permaneci nas atividades políticas, acompanhando os acontecimentos e as transformações da classe que atua em terras Potiguares.

Nesse período, os blogs se consolidaram como a principal fonte de informação de uma sociedade antes alimentada apenas pelos grandes jornais e emissoras locais, muitos controlados por grupos políticos.

Em fevereiro de 2017, resolvi encarar a missão de retomar o blog. Chegamos como Território Livre RN, o único à época, com o compromisso de agradar político nenhum, pronto para transmitir aos nossos leitores os fatos de acordo como eles ocorrem.

Ao longo dos últimos 26 meses, conseguimos levar aos nossos leitores várias notícias em primeira mão, os famosos furos. Matérias polêmicas também estão em nosso histórico, conseguimos abordar temas delicados e complexos, prezando pela transparência e sem ceder a pressões.

Em poucos mais de dois anos de atuação nessa nova fase, construimos laços de amizade e também desafetos. Afinal, não atuamos com a preocupação de agradar A Ou B, o compromisso é exclusivamente com nossos leitores.

Duvido que um político ou qualquer pessoa nesse Estado, diga que foi procurado por este Blogueiro, pedindo algo em troca para não publicar qualquer conteúdo.

Nossa marca, é e continuará sendo a transparência e isenção.


Partimos agora para uma nova fase, com uma identidade própria.  O Território Livre agora é Blog Igor Costa.

Na próxima quarta-feira (24), estaremos disponíveis no link www.igorhenriquecosta.com.br

Até breve!

Comentários

  1. Acredito ter tomado a decisão correta. A mídia não tem dono, gosto de bater em quem merece. Quem tiver rabo preso que se cuide. Compartilho e cimento. ,☑️☑️☑️

    ResponderExcluir

Postar um comentário