Pular para o conteúdo principal

OS DESAFIOS DO NOSSO BLOG APÓS 2 ANOS NO AR



Quando decidi retomar as atividades como Blogueiro, tinha plena consciência que os desafios a serem enfrentados nessa nova etapa, não seriam nem de longe próximo ao que vivi entre 2009 e 2010, na primeira fase do Blog.

Naquela época, os fatos políticos ainda aconteciam muito as escondidas, tudo muito nebuloso. A sociedade ainda estava descobrindo o poder das redes sociais e o WhatsApp sequer existia ou tinha caído na graça do povo. A arma à época era o Twitter.

Por motivos de caráter muito pessoal, em 2010 resolvi dar uma pausa na função de blogueiro.

Permaneci nas atividades políticas, acompanhando os acontecimentos e as transformações da classe que atua em terras Potiguares.

Nesse período, os blogs se consolidaram como a principal fonte de informação de uma sociedade antes alimentada apenas pelos grandes jornais e emissoras locais, muitos controlados por grupos políticos.

Em fevereiro de 2017, resolvi encarar a missão de retomar o blog. Chegamos como Território Livre RN, o único à época, com o compromisso de agradar político nenhum, pronto para transmitir aos nossos leitores os fatos de acordo como eles ocorrem.

Ao longo dos últimos 26 meses, conseguimos levar aos nossos leitores várias notícias em primeira mão, os famosos furos. Matérias polêmicas também estão em nosso histórico, conseguimos abordar temas delicados e complexos, prezando pela transparência e sem ceder a pressões.

Em poucos mais de dois anos de atuação nessa nova fase, construimos laços de amizade e também desafetos. Afinal, não atuamos com a preocupação de agradar A Ou B, o compromisso é exclusivamente com nossos leitores.

Duvido que um político ou qualquer pessoa nesse Estado, diga que foi procurado por este Blogueiro, pedindo algo em troca para não publicar qualquer conteúdo.

Nossa marca, é e continuará sendo a transparência e isenção.


Partimos agora para uma nova fase, com uma identidade própria.  O Território Livre agora é Blog Igor Costa.

Na próxima quarta-feira (24), estaremos disponíveis no link www.igorhenriquecosta.com.br

Até breve!

Comentários

  1. Acredito ter tomado a decisão correta. A mídia não tem dono, gosto de bater em quem merece. Quem tiver rabo preso que se cuide. Compartilho e cimento. ,☑️☑️☑️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR PERDE O CONTROLE E DISPARA OFENSAS NA CÂMARA DE MAXARANGUAPE

O vereador Robson Correia, cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Maxaranguape, litoral Norte do Estado mas o comportamento que vem adotando no Plenário do Poder Legislativo não é condizente com a função que ocupa. Na última sexta-feira durante a sessão da Câmara o vereador bateu boca com a vereadora oposicionista Jarleane Câmara (DEM) e no ápice do seu descontrole chegou a dizer que a vereadora faz de Maxaranguape um curral eleitoral. Se há curral, há bichos.  É taxando de animais os cidadãos Maxaranguapenses que o vereador Robson Correia representa a população ? Há muito se observa que o vereador não aceita opiniões divergentes da sua.  Vale ressaltar que o bate-boca foi motivado por um simples requerimento feito pela parlamentar da oposição. O regimento interno da Câmara Municipal é claro e objetivo quando fala que requerimentos tem poder meramente sugestivo. Em todas as Câmaras Municipais país afora esse instrumento é utilizado e aprovado sem grandes

FLAGRA: O CONFORTO DE HENRIQUE ALVES

Circula pelas redes sociais um vídeo exclusivo obtido pela TV Ponta Negra em que mostra a situação do ex-deputado Henrique Alves que está "preso" na Acadêmia da Polícia Militar, no Barro Vermelho. No vídeo o ex-deputado está de pé, de óculos escuro e com acesso livre para área externa do prédio, situação na qual nada remete à uma prisão. Depois desse flagra, certamente o MPF vai pedir, mais uma vez, a transferência do ex-ministro para Brasília.

SECRETÁRIA DE SEGURANÇA EMITE NOTA

A morte do jovem Luiz Benes, filho do ex-prefeito Benes Leocádio, deixou a sociedade Potiguar e toda a classe política em estado de choque. A crueldade com que foi tirada a vida de Luiz Benes põe todo o sistema de segurança do Estado em profunda reflexão.  Através de nota a secretária de segurança se pronunciou sobre o caso, confira abaixo: -Vivemos uma guerra. Uma guerra sem tréguas. Todos os dias, milhares de policiais saem de suas casas para enfrentar o crime organizado, o tráfico de drogas e as facções criminosas. Todos os dias prendemos bandidos, desmontamos quadrilhas e exercemos a força da lei e do Estado. Hoje, durante mais uma ação contra o crime, perdemos mais uma vida. A vida de mais um jovem. Mas o crime não vai nos vencer. O crime que toma conta do país, e que aqui se instalou, não vai vencer o Estado do Rio Grande do Norte. Com toda a dor de quem é mãe, mulher e policial, quero aqui dizer que vamos lutar com todas as nossas forças, e